Circo Digital

Espetáculo Imaginário
Exercício ficcional:

Rápido, rápido! Precisamos inserir dados na conta dela, para validar o processo!

Contatos na rede telefonica, de internet, de celular. Meliantes nas esquinas. Hackers. Ok!

Ação:

Não faço parte de seu jogo.

Percebi alguns nomes,

Não entendo suas regras, suas pontuações, toda esta produção, esforço, guerra, investimentos. Só entendo minha condição de confinada, meu dinheiro de tantos anos trabalhados, consumidos em equipamentos que mal posso usar.

Quem quer atingir estas conexões de rede, telefone e celular?! Interceptar e prever ações, usar a rede de terceiros para ações criminosas?.

Descobri que ainda gosto de ler, de dançar, de me esticar em alongamentos, após uma boa caminhada, que são tão raras.

Sonhos e pesadelos despertados por gente real ou imaginaria falando, descrevendo cenas fictícias ou não pelas janelas. Nomes e mais nomes, relatórios, radiofrequência aleatória.

Mentalismo, abdução, sequestro e dados, de rede, de linha. Clones mentais, associações.

Não tenho WhatsApp, ZapZap, Fábios X Y Z, Carols A B C, Dr.as ( E F G M N), Savassis, Warsals, Warsap, Houasars. Nomes destas visitas mentais. Poucos fazem sentido, são ecos nesta mente criativa. Quem é a animadora de tristes bebados iludidos?! Quem são os mensalistas químicos que iludem as multidões?!

Quem?! … Sai, sai, zap, Amazon … tudo está seguro na Amazon. Pegue tudo dela, quero tudo!!! Acesso, códigos, sinal de rádio, estática, chiados, aflição. Tontura, sono, cheiro de inseticida na água. Cheiro de água bruta de poços antigos, percepção alterada, arrepios.

Sono, sonho, insonia ou sonho?! Quem está falando?! Você está vivo?! É gente que se foi, está no mundo espiritual?! Umbral, calor, tudo sombrio, gente iludida, suor, acordo com gritos.

Quem não consegue trabalhar com dados honestos?! Quem não consegue trabalhar com regras claras e justas para todos?!

Minha mente fala, fala, cria alertas de segurança, me põe sempre alerta, de que alguém mente, alguém mau, sussurra: www … www . #$$&%&8292ue8edu aleatórios. Toda noite deixo tudo no microondas, o meu dorme lá.! Não entendo. Quem trabalha com tecnologia, faz sentido?! Era só uma brincadeira que vazou do WhatsApp! Eu só queria uma foto dela sem roupas, não sou responsável!

O outro: Ela me fez passar vergonha para meus amigos, contandoo que nunca teve … você sabe, intimidade comigo. Quero dar um susto nela!

Mas as esposas …

Jogos, partidas, torcidas gritando em coro. Acordo novamente, estou cansada, quero dormir de novo. Círculos de pessoas conectadas por algum motivo, falam de muitas coisas de minha vida, contestar mas não me convidaram, investigam aleatóriamente. Todos os moradores sabem, todos tem medo. Não envolvam os nomes dos proprietários.

A mídia quer fotos, os paparazzis vão colocar tudo a perder. 2 dolares, 10 reais … não, agora ele quer 100, disse que da próxima vez será 100.000… Compraram um chaveiro para abrir sua porta. Oh! Não, ela tem alarmes!

Em transe: Nada, nada, nada … Coronel. Nada, nada, nada.

Ela. Quem é ela? Um personagem. Ele é um escritor?!

Como ela sabe que é hackeada?!

Todos estão hackeados, só que ela sabe e reage. No calar da noite, enquanto todos dormem, suas contas de e-mail, Facebook, WhatsApp, Skype, Instagram e ZapZap da confusão e de maneira temerária, suas contas em banco e cryptocarteiras, são utilizadas por equipes complexas de colaboradores em redes na internet sombria. Conversam, trocam dados como se fossem os donos das contas. Transformam-se em gerentes de banco, corretores, motoristas e agentes de segurança. Antes do horário normal de cada “cliente”, eles apagam todos os rastros trocados.

Em plena madrugada escuto: Quem acessa o WhatsApp? Quem está no ZapZap? quem precisa da conexão para a Live?! Rápido, rápido, calma, calma. Perdi! Que raiva!

Vamos rapta-la e joga-la morta depois em qualquer canto. Não, ela não é alguém que pode sumir sem pistas, investigação minuciosa. Acordo suando em bicas.

Entrega após as 20h, digo que não vou descer, está muito fora do horário comercial. O entregador diz que só receberei depois de um mês. Não desço! A rua é cheia de bandidagem, bebados, drogados e vagabundos. Escuto discussão, gritos, olho pela janelas e vejo homens suspeitos grandalhões descendo a rua e entrando em um carro. Lembro do pesadelo, medo.

Um vozeirão diz: Consegui a câmera do iPhone dela: o pé, vejo o pé dela. O pé é pouco, quero mais. Warsar, warsar. Volto a sanidade. Já ouvi esta voz na rua.

Rápido, corra rato, o gato está chegando no bairro no Guada … Está dormindo? Acorde X, o gato está na rua, corra, rápido ou vão te pegar.

Oi, tudo ótimo! Estou hospedado logo acima.

Não é ela a ladra! Não é ela, te disse, ela não é ZapZap! Por que? Ela trabalha em casa, é casta!

A locutora em fúria, quer seus 90 reais! Quanto e de quem estão ganhando, para gastar tanto?! Quem paga?! Há financiadores para um projeto. Que projeto?!

A fake da original, a atriz inventada para monetização, a ZapZap, fazendo chantagem, querendo mais dinheiro. A farsa segue, mesmo depois de inúmeros: “Acabou”! Só que nao! Rápido! Rápido, mais dinheiro!

A SwAt-svast quer 500 milhões… Calma vamos devagar www. . s-W/-w-a-r-s-a-p ponto com

Escrevo memórias, me sinto a salvo. Alguém chora, queria a continuação do espetáculo. Queria vê-la morta, difamada, esquecida… Bem feito! Quem mandou ser famosa! Escuto e sinto o ódio, o cheiro da inveja de longe.

Warzar?! Nada, nada, nada! Sem sinal de hardware. Vá lá checar, como um fantasma. Sabe onde é?! Sei sim, já estou indo para a porta dela, é embaixo do apartamento do … Acordo. Mais tarde, após tomar café e limpando a casa, abro a porta e vejo sinais, marcas de pés sujos no piso, em frente da porta de entrada. Pesadelos e realidade, combinação sinistra. Santa Mãe!

Por que a Dra ainda está perseguindo-a?! Disse que quer ter certeza de que ela não é sua cliente. Cliente?!

Não estou em rede com a Microsoft. Porque o IP da rede Microsoft está conectada ao Macbook?! Em 2012, 2013 estive na Microsoft, mas nunca mais consegui concluir projetos para a plataforma Microsoft Education e me aposentei a dois anos.

Houassar, o que te atrai nela? Ela em sí, mas a melhor parte é o cérebro. Suspeito de pesadelo tipo “The Walking Dead”, que não assisti, porque tenho pesadelos assustadores, realistas e bem cinematográficos! Não, não, não, definitivamente não são meu circulo de amizades!

Sussurros mentais: Acesse www ponto ponto w ponto ne /jt w ponto 081249sjioqDjadiqio988786778556476//// 13.68.168.63 13.88.181.35 137.117.34.60

Precisamos inserir dados na conta dela, para validar! Passar o dinheiro para as contas online. Muita gente apavorada cobrando, largando o barco.

Se o projeto falhar mesmo, já temos outro alvo …

Parem!!!!!! Chega!!!!!!!!!!!! Sociedade real. Não aceitem os abusos online. Se desconfiarem da identidade real de uma pessoa, falem, chamem pra conversar, denunciem os autores, se os conhecerem. Eles se acham impunes, por se encontrarem “nas sombras” da grande rede. Ganham dinheiro com muita sujeira montada online. Peguem estes pilantas. Por favor!

Definitivamente, tenho uma mente complexa, não preciso de aditivos químicos. Definitivamente!

Equipamentos eletrônicos e redes de internet foram criados para trazer luz ao mundo e não lama e escuridão!

Fim!

😏

Em tempo: Desculpem a postagem assim, cheia de alterações, “a conta gotas”. Quem chegou depois, escrevi as primeiras linhas e fui alterando durante a ultima hora.

.

Sobre Jarcy Tania

Professora aposentada, arte-educadora, artista plástica brasileira.
Esse post foi publicado em Arte, cultura, educação, Entretenimento, Livros e marcado , , . Guardar link permanente.

Obrigada por comentar. Volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.