Boas festas! O seu sorriso pode ser o melhor presente.

Screenshot_20171224-133116~2

Desejo a todos uma vida doce, com a família, cheia de amigos sinceros e companheiros. 😍 Muita paz! 🤗

IMG_20171223_193825016_HDR~3

 

Pacotinhos de amor e doçura.

Nos templos, os ídolos são cobertos por tantas guirlandas, mas tudo o que Deus quer é um sorriso seu. Você está comemorando meu aniversário. Como sou o garoto que está aniversariando, posso te pedir um presente. Todos vocês me darão um presente? Se você odeia alguém, você deve abandonar esse ódio. Qualquer pessoa por quem você tenha o mais leve rancor ou preconceito em sua mente, você deve deixar ir e me dar isso como um presente.

Veja tudo como um jogo da consciência. Uma visão ampla só surgirá em você quando você deixar ir o ódio. Eu nunca disse uma má palavra ou insultei quem quer que seja em 61 anos. Nem tenho qualquer amargura para com ninguém. Você não precisa me trazer flores e doces. Você possui doçura em sua mente e no coração.Em seu coração, você deve ter o frescor e a doçura da flor.

Você não tem que ser doce o tempo inteiro. É necessário falar a verdade. A verdade não significa ser rude. Seja feliz. Não há falta de nada. Assim como há espaço dentro e fora de um recipiente, da mesma forma existe espaço dentro e fora de você. Deixe que essa verdade incorpore em sua experiência. Na vida existem dificuldades, mas há um espaço intocado dentro de nós. Se você sabe que (há espaço intocado), então existe plenitude na vida.

Isso é chamado de Verdade. Você está completo. Você é o espaço interior e exterior. Eu sou isso realmente. Quando esta verdade desperta em nós, os nossos corações estão livres de amargura. Mantenha este pensamento em seu coração e continue com o que você está fazendo. Quando você está trabalhando na sociedade, há chances de ficar amargurado. Então lembre-se disso: ‘Eu sou completo.’ Então você verá que todas as nuvens de ignorância desaparecerão. Medite todos os dias.”

Sri Sri Ravir Shankar

 

20171224_155704

 

Anúncios

Sobre Jarcy Tania

Professora, arte-educadora, artista plástica brasileira.
Esse post foi publicado em Arte, cultura, educação, Familia e marcado , , . Guardar link permanente.

Obrigada por comentar. Volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.