Congelando uma bolha: fotografias de bolhas de sabão congeladas à -9° C.
Como artista, pode-se ter muitas ideias estranhas, cruzando a mente todos os dias. Soprar bolhas em ambientes com menos de 9 graus Celsius? Por que não!
Conhecer o processo de criação desta artista, não poderia nos decepcionar. Uma fotógrafa americana moradora de Washington, Angela Kelly, em determinada manhã de inverno saiu com seu filho, para soprar bolhas de sabão e tirou algumas fotos incríveis, no ensaio intitulado mais tarde como “congelando uma bolha”.
“Nós sopramos as bolhas da parte superior da cobertura do pátio congelado e também sobre o capô do meu carro e, em seguida assistimos com admiração, como cada bolha congelava em padrões únicos”, disse Kelly ao KOMO Notícias .
O método de Kelly para fazer as bolhas é muito simples: sabonete, xarope karo e água. Superfícies geladas como plantas e grama, o capô de um carro e uma mesa tornaram-se ferramentas úteis, recebendo as bolhas para congelar, criando um cenário sutil. Além disso, o nascer do sol serviu perfeitamente para criar uma atmosfera iluminada. No final, passando algum tempo em temperaturas congelantes a fotógrafa conseguiu capturar padrões únicos e diferentes de cada frágil bolha.
Fonte: Site do Angela Kelly | Facebook (via: komonews ) | http://www.demilked.com/frozen-in-a-bubble-angela-kelly/