http://www.manicomiosa.org/geral/como-organizar-seus-gatos/
Muitas fotos e ideias pra se divertir com seus gatos. Fofura das fofuras!
Tenho a minha Rubi querida e ela fica onde bem entende, nos últimos dois meses decidiu dormir no colo da Alda Sofia.
Colinho (mesmo que de mentirinha) e com direito a manta. Please!
Na noite do dia 31 fui festejar a passagem de ano fora e ao sair, não vi que a Rubi tinha ficado pra fora do apartamento, ai que dó, com tantas coisas boas pra ela do lado de dentro, acabou passando a noite no piso do corredor do prédio, passou frio, fome, sede e medo. Nunca a deixaria pra fora, mas realmente não ví que tinha saído junto comigo. Ela as vezes sai e brinca de correr uns lances de escada e quando desço junto, me vê e sobe correndo pra casa, parecendo que rí as minhas custas, só que desta vez se deu mal, porque inacreditavelmente eu não a vi. Agradeço a Deus por ter ficado na porta, por não ter se assustado com os fogos de artifício e descido até a rua, porque as pessoas entraram e saíram do prédio e isso poderia ter acontecido.
Na manhã seguinte, ao acordar, vi o recado do meu vizinho “anjo da guarda” no celular, perguntando se eu sabia que a Rubi tinha ficado pra fora de casa, que susto, voltei “voando” pra socorre-la e ela estava gelada e meio desorientada, depois ficou bem. Desta lição ficou que mesmo correndo é bom checar duas vezes onde ela está ao sair, mesmo porque agora está espertíssima e quando me vê arrumada pra sair, nem chega perto da porta. Tadinha, teve um inicio de ano difícil.
Adoro gatos (já tive muitos) e a Rubi especialmente, ela é a queridinha atual, tem até um álbum onde exibe a sua “lindeza e fofura” .
Prruuunnnrorrrrrrrooonn!