Que triste fiquei com a notícia!
Não pelo Arrelia que viveu lindamente o que pode da vida. Que Deus o tenha levado para lindos picadeiros, multicoloridos de algodão doce . Lembro dele no programa da TV, junto com o Pimentinha, dizendo: Como vai, como vai, como vai, como vai, como vai, vai, vai … hehe
Nossa! Como era legal! Certa vez minha mãe nos levou para assistir a gravação no teatro, que festa, inesquecível, eu era muito pequena e tudo aquilo me fascinou!
Mas, o que me deixou triste, foi a situação de abandono do circo, em todos os lugares. Do abandono do nosso povo. Tão deseducado. Fiquei saudosa do circo de lona, da inocência das crianças da época, da nossa inocência, que durava muito mais tempo que a das crianças destes loucos e ligeiros tempos.
Torço para o "novo circo", aquele que é feito nos teatros, de maneira itinerante ou não, dê frutos. Os circo-escolas também são projetos bacanas.
A TV bem que poderia abrir espaço para o circo novamente! O repertório atual de programação, das emissoras populares abertas estão horríveis. Bom … citando o mestre:
" Um tropeço pode impedir uma queda !" Thomas Fuller